06 abril 2011

De volta... após um período de trabalho intenso!

Como de certeza já repararam, já há muito tempo que não actualizamos o nosso Blog... e tanta coisa que aconteceu desde Novembro do ano passado!
O  directórioDmoda está mais activo do que nunca, tendo surgindo entretanto oportunidades das quais muito nos orgulhamos e que queremos partilhar convosco. A divulgação da nossa empresa na Revista Sim (revista do Minho) foi uma delas. E o interesse e confiança que essa mesma revista mostrou pelo nosso trabalho outra: ficamos radiantes com a oportunidade de podermos escrever um artigo sobre a Colecção Primavera/ Verão 2011! Daí a meter mãos à obra, foi um pulinho!

Mas vamos por partes. Primeiro, a divulgação: no número 80 da Revista Sim, datado da primeira quinzena de Março de 2011, foi então publicado um artigo de apresentação que focava o nosso método de trabalho, apresentava os objectivos da empresa e fazia uma breve descrição dos serviços por nós prestados, tudo isto numa linguagem semelhante à do Blog. Vejam o extracto e digam de vossa justiça!

extracto da Revista Sim nº80 - pode ser consultada online em www.revistasim.com
No próximo post, a "aventura" que é preparar um artigo sobre moda: a recolha e a análise de informação, a esquematização do artigo, a sessão fotográfica... foram 15 dias de trabalho intenso, mas cujo resultado final valeu cada segundo dispendido! Não percam!

Nenhum comentário: